Cruzamos artes e ideias, cruzamos opiniões, cruzamos amarguras e sonhos… cruzamos os palcos da vida e unimos talentos, criamos amizades e raízes entre autores e outros amigos da cultura que nos apoiam incondicionalmente e só podemos dizer: Obrigado a todos !
Na despedida todos aplaudiram de pé... Parabéns a todos!
Era difícil resistir à música... um pézinho de dança foi obrigatório...
Alegria e convívio... descontracção já na parte final... A Orquestra surpreendeu tudo e todos... pela qualidade... Os seus elementos... a diferença... o encanto... a perfeição...
Juntaram-se para os Palcos Cruzados… e vamos continuar...
Pensado ao pormenor... fez bem "à barriguinha" e ao convívio... ... e ninguém pode dizer que não tinha por onde escolher ! Na "mira" das atenções: o bolinho e o "verdinho" da região... A direcção de Palcos Cruzados... poucos mas bons...!
O grupo de teatro em acção... grandes ladrões...
Simples e divertido... todos gostaram... aplausos para os actores... Imagens da plateia e ao fundo algumas obras de arte na parede...
U
ma das maiores "enchentes" na Biblioteca de Vale de Cambra... Vamos continuar a reportagem...
Continuamos a contar contigo...
contacta-nos...
junta-te a nós!
6 comentários:
Era dificil fazer melhor. Estao todos de parabens e continuem essa "guerra" em prol da cultura.
Parabéns pelo evento, estive presente e gostei.
Foi diferente e gostaria de saber mais sobre projectos futuros.
O Sr. Delfim foi um espectaculo, mas os outros não ficaram atrás.
A Poesia mais pura e forte é a da Victor José, sou fã(natica)!
Podemos ter orgulho nestes cambrenses.
É muito bom sentir-se um pequenino membro de uma associação assim. Um sincero obrigada à mistura com parabéns e desejos de muita coragem aos seus dirigentes e fundadores e a todos quantos os apoiaram de qualquer forma nesta iniciativa.
Bjs bem fofos e cruzados para todos
Foi pena ser pouco tempo. Podiamos bem passar ali muitas horas e sem dar por ela, isto foi mesmo bom, foi diferente e espero pelo proximo.
Parabens Palcos cruzados
Foi bom.
"No dia 26 de Setembro terá início a dupla exposição colectiva de pintura e escultura ''CAOS'' / STOP À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, que estará patente nos fins de semana de 26 de Setembro a 12 de Outubro, na Casa da Cultura de Lourosa, com obras de Mariana Selva, Albano Ruela, João Rodrigues, e Paulo Fontes, ainda com a presença dos THE KAOS e animação de fogo por Eurico Mateus.
No domingo dia 28 de Setembro, o Infantário Nuclisol Jean Piaget estará presente com as ''DANÇAS INFANTIS DO NUCLISOL'', nesse dia as portas abrirão às 14:00.
Sobre KAOS só mesmo escutando, alguns temas estão disponiveis na sua página do MySpace
http://www.myspace.com/thekaosrockband"
Apareçam.
Enviar um comentário